Andy
- Report inappropriate comments
Jogo trava muito, controle não funciona para modos online, somente offline, dizem que se comprar o pass de pre-venda ultimate ganha um icon, porem na verdade é um icon para o fifa 25, uma vergonha. Paguei mais caro pra ter na pre venda e simplismente esta impossivel de jogar pois o controle não funciona quando a partida começa
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
fabiano35
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.